domingo, 7 de junho de 2009

Sobre a vontade de escrever

Vontade de escrever todo mundo tem. Todos desejam escrever sobre algo ou quem sabe alguém - quer tenha marcado sua vida ou não. Os motivos que se encontram por trás do ato de escrever são diversos: relação de amor à alguém, exposição de uma opinião fundamentada em estudos, crítica à alguém ou falar sobre um simples momento vivido. Mas o importante é escrever.

Você que está lendo deve pensar: credo! Mais um emo na internet falando de sua vidinha de merda(breve isso será um tema de meu blog). Mas já deixo de antemão que não curto esse tipo de vida "sensível" e "sentimental". Mas o que eu quero com esse blog? Escrever.

Essa vontade de escrever é um pouco recente. Quando achei que tinha encontrado a mulher da minha vida comecei a exercitar a escrita para manifestar meu amor por ela (ela morava longe e eu precisava escrever em orkut, msn... E isso será outro tema de meu blog). Só que ela se foi e ficou a vontade de escrever e então resolvi exercitar minha mente nesse blog que vocês acompanharão.

Como um humano qualquer, cometo erros e sou passível de falhas ortográficas e argumentativas. Então tenham paciência comigo ou vá pa put* que o pariu. Aceito sugestões (mandem por e-mail) e críticas, mas não tolero xingamentos nem pseudo intelectualismo.

Bem... É isso

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário