terça-feira, 30 de junho de 2009

Não sei o título

É exatamente isso. Não sei o diaxo do título do que vou escrever hoje. Também não importa, né? Eu acabo escrevendo, escrevendo e só escrevendo. Tudo que queria escrever hoje era pra ser escrito ontem, mas por tanta empolgação acabei esquecendo de postar tudo que tenho vontade.

Cada dia que passa fica mais estranho meu jeito de viver. Percebo que não possuo vida social com outros seres da mesma espécie de modo coeso. Basta um feriado infeliz durante a semana e eu entristeço pacas por não ter com quem me divertir; finais de semana são como uma faca em meu peito. Ô tédio disgraçado que rola no domingo...

Meu círculo de interação social é tão pequeno que nem parece que tenho vida social. Tem o povo da faculdade mas que é só relação de "olá tudo bem? Tchau" E isso é foda pra mim. Sinceramente não sei como me relacionar com as pessoas. Acho até que sou tímido e introvertido demais. Quem souber um jeito legal de interação me dá uma força aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário