segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia fudidão

Sabe aqueles dias em que você tem muitos planos mas não executa nenhum? E sabe aqueles dias em que você não tem vontade de fazer porra nenhuma, só de dormir? Que parece que você pesa uma tonelada e tem um cérebro de ameba? Pois é. Hoje acordei assim.

Hoje (29 de junho de 2009) tinha um monte de plano pra executar mas que foram impedidos por uma puta de uma FALTA DE ÂNIMO. Minha mãe me pergunta de onde tiro tanto sono pra dormir, mas isso não é sono, é falta de adrenalina, entende?

É horrível passar o dia tentando fazer as coisas sem a mínima vontade de fazê-las. Tentei estudar para a prova de lógica matemática mas o livro é tão sonolento que corri pro quarto e fui deitar um pouco. Só que no dia seguinte terei a prova e acho que vou me ferrar.

A única coisa boa que aconteceu hoje (espero que seja boa) foi que recebi o e-mail do vendedor do livro que é fundamental para eu aprender a programar. No mais esse foi um dia fudidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário