terça-feira, 30 de junho de 2009

Lembranças

É... Lembranças infelizes são essas as minhas. Hoje (30 de junho de 2009) lembrei de uma cena horrível! O dia em que voltei da capital carioca e deixei um amor para trás.

Era noite de sábado e isso lembro exatamente. Datas? Nem fodendo. Essa data pouco importa pra mim, porque foi um dia onde tudo o que eu queria sentir eu não senti. Foi a primeira vez que tive vergonha do que senti. Estávamos passando por uma dificuldade danada. Ela era quem me segurava lá e eu era só tristeza e os pais dela eram só do contra. Como tudo ficava nas "costas" dela, mesmo eu trabalhando (e nem cheguei a ganhar grana...), era dificil pra dois jovens manter uma relação que era dificil até pros adultos mais vividos. Então decidi voltar pra capital baiana, o caso de um assalto em minha casa acelerou o processo que já morava em ambos os corações, mas foi o chamado estopim para a "guerra" da minha volta. Depois de passarmos um sábado inteiro nos divertindo na cidade da baixada, fomos pro aeroporto de van como é de costume na cidade carioca e na van garantimos muitos risos com cenas engraçadas. Mas aí veio a parte dolorosa que não foi tão dolorosa assim no momento, ficamos das 18hs até às 21hs conversando bem abraçadinhos e só. Pra quem dizia que se amavam tanto, a despedida foi mixuruca em toques românticos mas rica em sensações.

Primeiro eu pedi pra que ela fosse embora por conta do horário e da violência existente lá. Daí em diante foi só sensação. Primeiro essas duas almas estavam cheias de alívio por ver o fim de tantos problemas que os rondava. Depois tinha a alegria de ver e saber que o outro estava melhor sem o outro perto(será mesmo?). E por último vinha o adeus. Que adeus? Ah! pode chamar aquilo de um adeus? Sim, sim.. Um adeus cheio de escuridão e vazio. Nessa parte só posso falar o que senti, visto que ainda não sei ler a mente alheia, mas acredito que o mesmo sentimento que existia em mim, existia nela. Trocando olhares, eu tentava entender o que acontecia comigo. Por que eu não choro? Por que não sinto falta? Por que esse alívio? É... Complicado falar sobre isso mas era o que eu sentia, um vazio tremendo recheado com alívio.

Essa cena renderia um livro, mas pra mim são só lembranças. Lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário