domingo, 25 de outubro de 2009

Sorte

Serei direto. Que porra é sorte? Hoje, ao conversar com minha mãe, notei que existiram poucos momentos na minha vida onde tive sorte(se é que posso chamar de sorte) O interessante é que uso o meu vhost no irc como per ardua surgo e parece que isso é uma "verdade" em minha vida. Per ardua surgo é o lema da bandeira do estado da Bahia e significa pela dificuldade venço, eu acabei adotando esse lema mais por achar bonito, mas está virando uma realidade na minha vida e não é de agora. Notei que desde que nasci não tive tanta sorte, confesso que tive bons momentos nessa vida, mas se contar a maior parte, só tem merda ou algo bom foi quando eu tive uma ajuda Divina. Acho que nesses tempos Ele não tá muito bom comigo, por isso ando só na merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário