quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sem nexo

Hoje estou muito triste. Embora não aparente, me sinto vazio, sozinho, sem chão e como se minha vida não tivesse mais sentido. Estou confuso pra caramba e, pra piorar, vejo rejeição nos olhos de uma garota e indiferença nos olhos de outra. Não sei o que fazer da minha vida agora, acho que pouco falta pr'eu tirar o fôlego de minha vida mesmo eu não querendo.


Há dias em que acordo e só a vontade de ir pra faculdade é que me mantém ainda aceso. Eu olho pra mim e não consigo sentir um pingo de vontade de lutar nessa vida de merda. Sei que muitos queriam estar no meu lugar (se é que o que tenho como engresso na faculdade, uma casa e uma vida "livre"vale algo) mas nada disso me interessa. Eu preciso de amor. Eu quero um amor que nunca tive em toda vida. Eu quero poder ser uma pessoa normal na frente desse amor sem medo de represálias. Eu quero poder dizer "eu te amo" e ouvir um "eu também te amo muito, me dá aqui um abraço". Mas sinto que tudo isso acabou, não existe mais. E de tanto texto e frase aleatória só consigo ver o quão idiota sou no jeito de ser e pensar.


O que mais me espanta nessa vida é saber que podemos desejar algo, sonhar e nunca poder ter. Aí parecemos uns idiotas, como um cão correndo atrás do próprio rabo. O que fazer dessa vida sem sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário