quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Definitivamente as coisas não andam boas para mim. Sinto um estado péssimo de ser eu mesmo. Não é nada bom ver que as coisas ao meu redor andam boas para os outros e ruins para mim. Ando todos os dias procurando algo para esquecer o quão ruim estão as coisas para mim, mas infelizmente sempre acabo lembrando. To me sentindo tão mal que parece (ou é) que nada do que eu faça, dá certo. Tem momento em que desejo picar uma bala no meio da testa sem nem pensar nas consequências. Pra ser mais sincero, acho que não faço isso mais por medo do que por motivos afetivos. Sei que isso é uma puta covardia, que existem pessoas piores que eu que ainda lutam, mas eu realmente não estou aguentando isso. É ruim demais não poder falar com alguém sobre suas dores, perder amigos, Deus e, no meu caso, um pai(não por morte infelizmente).

E hoje me sinto só. As vezes penso que vou pirar, em outras, morrer, mas de todos os sentimentos a solidão é a que mais mata. Matar no sentido espiritual. Hoje já não sofro com a perda do amor da minha vida porque tenho consciência que tomei uma decisão que foi melhor pra ambos. Pra falar a verdade, nem tenho mais essa chama com o nome dela acesa dentro de mim, só sinto que não conseguirei mais acender essa chama outra vez com alguém que realmente me ame. Agora fico aqui nesse mundo de solidão, e sinto dor a cada momento em que me vejo clamando por atenção de pessoas que nem se importam comigo.

Só espero que eu tenha um momento pra olhar para mim e poder melhorar o que me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário