quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um antigo momento de escrita

Aqui vai um antigo post datado de março de 2008. Nesse post é evidente o descontentamento com as coisas da vida e com o que sentia.

_____________________________________________________________________



Manifesto de Dor

Hoje eu acordei desejando morrer. Ouvi os lamentos de uma pessoa decepcionada com a vida e com seu parceiro, vi um mendigo me pedindo moedas, vi uma vadia me oferecer seu corpo por um pão; e em todo o dia senti o ódio do sol por todos aqueles que insistem em destruir tudo de bom que resta nesse planeta. E te tudo isso, fui traído pelo coração ao me entregar a uma mulher que não queria nada mais nada menos que ser mais uma desencalhada que desejava me por chifres. Então pensei: O que me resta nessa vida?

Nossas mentes estão impregnadas com o determinismo capitalista que destrói o social, nossos sonhos estão sendo destruido pelo simples fatos de alguns terem decepções na vida e assim atiram pedras e ti por ser sonhador, nossa cidade é destruida pela falta de compromisso de pessoas que deveriam nos representar, e nós? o que fazemos ao vislumbrar todas essas coisas?nós estamos comprometidos com nosso umbigo. Eu odeio pessoas que esperam nos atos do próximo a solução para os seus problemas. São uns perdedores que seguem alguém que está tão perdido quanto eles mesmos, e, assim, ambos se guiam para o inferno. Bom assim. Porque lá é que deve habitar perdedores. Mas minhas palavras de nada adiantarão. Nem mesmo se eu ficasse nu em praça pública com o corpo cheio de tinta vermelha e com uma melância nos pescoço proferindo todas essas palavras, ninguém as ouviria.

Então vejo que nessa vida de nada adianta. Como diz o rei salomão no livro Bíblico de Eclesiastes "É correr atrás do vento" Então só me resta uma coisa pra esse mundo medíocre em que todos escondem sua verdadeira forma: A morte. Eis o meu desejo.

Postado por Kai Hikari às 11:46 1 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário