domingo, 23 de agosto de 2009

olá



Eu tava imaginando aqui sobre minha vida ontem, hoje e amanhã. Adoto essas simbologias de tempo não no sentido literal, mas no sentido longo do tempo, como biênios, pentênios, decênios. Nesse tempo de observação, percebi que, por mais que pense que sou experiente na vida, vejo que nada sei sobre ela.

Falei por tantas vezes pra mim e para o mundo que sou experiente, que nada nessa vida me surpreendia esse velho jovem, mas tudo isso foi um ledo engano. Vi que ainda tenho muito o que aprender dessa vida e que, saber que a vida é um ciclo interminável, não é o suficiente para gritar pra todos que sou vivido. Vejo que nessa vida tem muito mais a se aprender do que imaginamos; penso também que a proposta divina de imortalidade é a mais coerente pra podermos entender essa vida e o quem ainda há de vir.

Mas me sinto hoje como um inútil diante disso tudo e que, nem fazer uma escolha, eu consigo. Mas pra falar a verdade, eu estou bastante magoado com umas coisas que vem acontecendo na minha vida, e comigo também. Mas pra colocar o último "mas", eu não vou colocar coisas da minha vida aqui. Então tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário