domingo, 4 de abril de 2010

Olhada no retrovisor

Eu acho que deveria escrever mais nesse blog. Por que? Oras...

É notória a diferença entre o meu "eu" depois de cada tema desse blog. Depois de tanto tempo resolvi parar de desistir diante da dor/medo/fraquesa/solidão ou seja lá qual for o sentimento que role quando eu estiver numa situação dificil; resolvi ser mais racional nas minhas decisões e ter mais lógica na maneira de pensar/agir; também to deixando de lado essa coisa de amar intensamente, ter muitos ciúmes de quem amo(claro que isso ainda aparece, mas to tentando controlar)

O mais interessante nessa minha mudança é o fato de deixar de resistir a uma frase do meu professor de humanas: "no fundo, no fundo a maneira como vocês tomarão suas decisões, a maneira como se comportam diante da sociedade e a maneira como desenvolve a linha de pensamento de vocês se deve a formação superior a que vocês escolheram" Isso me deixava puto porque não queria ser um cara totalmente lógico no pensar, mas acho que as coisas podem se equilibrar, né?

Sinceramente estou feliz comigo mesmo HOJE e vou me esforçar para manter-me assim por muuuuitos e muitos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário