domingo, 11 de abril de 2010

Não demorou muito para que eu voltasse a ficar triste denovo, mas o legal é que sei qual é o meu problema. Tudo começou quando um carinha idiota me chamou de algo que nunca gostei e que eu sempre fui chamado na infância. Quanto a isso eu só preciso dar um jeito de ir numa birosca pra resolver isso. Mas o problema todo é minha autoestima que teima em me deixar mal sempre.

Sei que desde que nasci, sempre fui sentimental. Quando cresci a coisa ficou mais feia e chegou um ponto que pensei até em me matar por causa de uma garota, mas graças a Deus (Deus mesmo) que eu não fiz uma merda comigo mesmo. E por causa desse sentimentalismo todo que eu ando com baixa autoestima e sempre mal com as mulheres.

Mas sabe o que mais me chateia? É que de tudo isso que passo, sempre foi com minhas forças e nunca com a ajuda dos meus pais. Eu não culpo minha mãe porque ela, além de ser mulher e não entender muito do universo masculino e desses neo-adolescentes, não teve muita educação para lhe dar com a mente de um jovem. Por isso, quase todos os meus problemas tenho que resolver só e isso sem saber o que fazer. Sei que todos os adultos têm duvidas sobre a vida, mas nem que seja um pouco de ensino básico sobre o "como viver" ou "como ser adulto" não faz mal a ninguém.

Só que agora tenho que rancar forças de dentro de mim pra poder ser um adulto, mas não sei como farei isso. Só o que me conforta é usar a razão na maioria das minhas decisões

Nenhum comentário:

Postar um comentário