quinta-feira, 2 de julho de 2009

Porra... Hoje foi foda. Saca aquela que tu consegue um progresso mas depois regressa? Do tipo dar dois passos pra frente e três pra trás? Pois é... Ocorreu comigo hoje.

Eu já falei aqui que tive um amor que morava em outra cidade e panz, que to na luta pra esquecer e talz. Mas hoje eu me dei conta que são 2 ANOS! Sabe o que é isso? 2 anos de minha juventude jogada fora por causa de uma mulher.

Tipo... Eu me pergunto por que inferno eu não consigo esquecer essa garota? O que ela tem de demais que não deixa que eu goste de outras garotas? Será que o problema sou eu? Sou eu que não me deixo gostar de outra garota? Por que tudo que vem dela mexe comigo? Alguém pode me ajudar? Estou ficando exausto dessa luta e já já não conseguirei segurar a tristeza e as lágrimas.

Me ajudem por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário