quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu pensava que tinha superado esse amor miseravel. Eu pensava que estava forte o suficiente para sobreviver as pancadas da vida. Eu pensava que minha vida mudaria agora. Eu pensava que poderia sorrir mais uma vez sem ter ninguém enchendo meu saco. Eu pensei tanta coisa nesse tempo de ausência que acabei caindo no mesmo erro de que tanto lutei para sair.

Tentei ser menos sentimental ao me relacionar com as pessoas, tentei ser forte diante das pancadas que a vida dá e, de tudo isso, pensei ter um progresso, mas sinto que só andei em circulos. E para piorar, ontem li uma frase que jogou no lixo todos os meus sentimentos. "Soldado morto, farda n'outro" foi o que eu li. Ela disse com todas as letras que eu não tinha importância alguma para a vida dela e ainda foi irônica ao me chamar de "gostosão". Puta que pariu! Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de merda em minha vida. E para piorar tudo, to me sentindo um lixo na faculdade e ainda to com medo de entrar no grupo de pesquisa da faculdade que vai exigir demais de mim. Certo que a vida nunca foi fácil nem pra mim em momento algum da vida, mas nesses dias ela está sendo de lascar. Mas não é por isso que devo desistir, né?

Sobre o problema da garota, farei o possível pra tentar esquecer ela e esse sentimento maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário