domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje me sinto tão impotente, tão miserável, tão nada que tá foda não pensar besteira. Nada do que faço dá certo, sou um puta fracasso com mulheres, sou burro pa caralho, não possuo identidade própria, não tenho sorte e ainda to longe de Deus. Me sinto um zero à esquerda, uma lanterna diúrna, uma câmara de encher pneu de trem, enfim.

Eu sinto que preciso mudar, que preciso melhorar mas não sei como e só estou me afastando de mim e dos outros. Não sei o que faço, só sei que isso dói pa porra. Eu me sinto diferente dos outros, sinto como se esse lugar não fosse pra mim, que aqui só tem lugar pra pessoas más.

Mas eu sei que o problema está em mim. Sei que meu medo de humilhação, que se fortificou na escola, me aprisionou em uma cela dentro de mim mesmo. Eu preciso me libertar de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário