sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olá!

Hoje escrevo depois de tanto tempo desde minha última postagem porque sinto algo estranho comigo. Sei que todos nós temos momentos de confusão no que sentimos e que, por conta disso, tomamos decisões que são insensatas por não termos certeza do que realmente queremos. Estou longe de afirmar que quem é sentimental toma decisões equivocadas, só estou citando meu caso.

Há dias eu tomei a liberdade de seguir o conselho de minha irmã e começar a orar. Mas quando voltei a orar, pedi coisas boas para minha ex-namorada como muita felicidade pra vida dela. Só que hoje, ao visitar o orkut dela, vi que ela está prestes a se casar com um carinha que me dá nojo só de olhar pra foto do orkut dele. Tá certo que eu tinha pedido coisas boas pra ela, mas agora sinto uma ponta de ciúmes e inveja ao vê-la tão feliz com ele que estou me sentindo deprimido com minha vida e com o sucesso dela.

O que faço diante de tudo isso? Essa é a mesma pergunta que me faço todos os dias. Eu não sei realmente o que faço com tanto sentimento confuso dentro de mim, só sei que tenho que parar de fazer dela meu escudo antirrelacionamento novo e começar minha vida que acabou quando voltei do Rio de Janeiro.

Então eu tomo a ousadia de pedir a Deus que me ajude a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário